31 de out de 2010

Previsão de transito para o feriado!

É amiguinhos... quem vai viajar TOMOU NO CU!!!
FuuuuuuuuuuuuHEUihIUheIUheIUHEIUHIUe

Cabecear a maior bola do mundo!

Esse jogador é foda!!!

30 de out de 2010

Lula Traira!

Todo esse tempo traindo seu partido e aposto q pouca gente havia percebido
Safadenho
IEAUhIUheAIuheaihaeIUheIUhaEIUHAEaHUI

29 de out de 2010

Desafio Smile Kid!

Encontre a Coruja na imagem e deixe nos comentarios a resposta!
Essa ta facil heim galera.

Clique na imagem para ampliar.

Gatos

Desde o inicio dos tempos ajudando as forças do mal!

Robôs

Uma recarga eletrizante!
ieiUHEiuhIUEheEUhEIUheiuHEieHeaIUAESheieUHeuHI

Cogumelos...

Nunca sabem brincar.
iueHUIehiEUHeiuheIUHeiuheU

Capô de Fusca.


Cuidado meninos e meninas, parece ser uma coisa, mas concerteza é outra. RAUHRAURHA. Post 18+, depois não diga que não avisei.Click para ver mais =P

26 de out de 2010

Quadrinhos =)

Owned haha


Cagona HFDUSHFASUDHFUASHD!

Haja Paciencia...

                                           eiuheUAUIheUIheiheiuEHiueHEIUheUIheUIHE

Comentários

Galera, por favor, a gente já deixou disponivel os comentarios "anonimos" pra ver se sai mais comentarios nos posts, e nada... deixem sua opnião, critiquem, falem se estão gostando ou não.a gente gosta de ver os comentarios da galera. Então, vamo comenta BANDIP*&@.

25 de out de 2010

Esse sabe improvisar!!


Gambiarra mais FODA essa viu

Mulher no Volante.


Coisa rara, achar uma mulher q saiba estacionar de ré
uieauieahieuaheua
ah, galera q acompanha o blog... eu estive fora por um tempo porque tava cheio de trabalho pra fazer na faculdade e não tava conseguindo arrumar um tempo pra ajudar o Jozaga no blog... mas agora to de volta... e vamo ver se da pra voltar ao ritimo de 3 ou mais postagens por dia!

Segunda rima com bunda!

Tenso =S

20 de out de 2010

Corset Piercings

Uma das mais recentes tendências da modificação do corpo vem sob a forma de corset piercings. A mulher se adorna com fitas dando uma aparência de corset (espartilho), mas essas fitas são sustentadas por piercings fixados na pele. Eles são geralmente colocados em duas colunas verticalmente ao longo das costas, simulando a posição dos orifícios de um espartilho, e sendo usando também em outras partes do corpo. Veja algumas imagens e diga se gostou.

clique para ver mais